Mídia Kit

NOSSO ESTILO

Estilo é tudo! Quem é carioca sabe…

Chique e contemporânea, a revista CONCEITO A chega ao número 18, consagrada como vitrine do Rio de Janeiro. Focada no mercado de luxo, apresenta pessoas e produtos que movimentam a cidade e justificam – através de design, arte, arquitetura e estilo de vida – a sua fama de maravilhosa.

Descontraída, mas de personalidade marcante, carioca na essência, mas cosmopolita em seu alcance, a CONCEITO A está conectada com tendências e assuntos que transpõem os limites da cidade. Sua linha editorial oferece inspiração e atitudes para um modo de viver elegante.

Sucesso editorial de conteúdo crescente e parceria com os mais conceituados profissionais no segmento, a cada página informação especializada e muito bom gosto fazem da CONCEITO A um veículo formador de opinião que propõe estilo com bossa carioca.

Associar sua marca à CONCEITO A é atingir um público direcionado e altamente qualificado que busca um modo de viver descontraído, mas com grife.

Como a revista circula:

Peridiocidade: Trimestral
Tiragem: 8.000 mil exemplares
Público leitor: Arquitetos, decoradores, designers e pessoas que consomem estilo
Perfil do leitor: Idade entre 30 e 60 anos, sendo 55% mulheres e 45% homens
Leitura: Primária de 2 pessoas e secundária de 5 pessoas
Circulação: Bancas selecionadas nas principais ruas da Zona Sul, São Conrado, Barra, Centro e Niterói.

 

Perfil de Layout:

Formato: 23 X 27,5 cm – Lombada quadrada
Resolução: 300 dpi
Escala de cores: CMYK
Extensões acetáveis: JPG, TIFF e PDF (não serão aceitos arquivos em Corel Draw)
Sangria: 0,5 cm (área que excede os limites do formato do anúncio, destinada a garantir que o conteúdo presente nas margens de segurança seja impresso se houver variação do corte da revista).
Margem de segurança da área do texto: laterais, superiores e inferiores (espaço onde há a garantia de não haver cortes). Todo o conteúdo que deve ser veiculado deve – obrigatoriamente – estar dentro dessas margens.
Prazo de entrega do material: até 10 dias antes do fechamento da edição (consulte sempre nossos representantes comerciais).
Prova de cor: não é obrigatória, mas é recomendada para garantir a fidelidade das cores no anúncio. (entregar direto para o representante comercial responsável pela conta).

 

Formatos de Publicidade:

Página simples: 23 X 27,5 cm
Margens laterais para texto: 1,5 cm
Margens sup. e inf. para texto: 0,5 cm
Sangria: adicionar mais 0,5 cm (24 X 28,5cm)
Página Dupla
: 46 X 27,5 cm
Margens laterais para texto: 1,5 cm
Margens sup. e inf. para texto: 0,5 cm
Sangria: adicionar mais 0,5 cm (47 X 28,5cm)

 

Envio de autorizações / envio de material / anúncios
rodrigo@revistaconceitoa.com.br